agora só penso em blogs

Eu pude prever porque tinham-me avisado. Tinham-me dito que isto de ter um blog rapidamente se torna numa paixão. Um vício, quase, mas dos bons. Faz-se nascer o “bebé”, ganha-se por ele amor e depois é uma dedicação só: corrige aqui, melhora ali, embeleza acolá e podemos estar horas a fio a mexer-lhe, sem dar pelo tempo passar. É mesmo verdade que quem corre por gosto se cansa pouco e com apego à camisola, então, ainda menos.

Por isso não me arrependo de ter passado o meu último fim-de-semana da licença de maternidade neste workshop a aprender a usar as ferramentas que me vão ajudar a tornar o meu blog (ainda!) mais bonito.

aprendendo a usar a net para viver o que me faz feliz.

Foram dois dias inteirinhos na sala do Fred e da Raquel a estudar ergonomia, fotografia e tipografia; a criar layouts, moodboards, pngs e gifs; a fotografar, photoshopar e editar; com almoços e lanches incluídos. Dois dias em ótima companhia, muito bem passados, sim senhora. No fim, vim para casa com a motivação em alta, mais ideias na cabeça e cheia de vontade de ver as coisas começarem a aparecer. E sinto que isto pode ser só o início. Fiquem comigo para ver.

agora só penso em blogs

luz de inverno

agora só penso em blogs

este post é sobre gratidão

Newer post

There are 5 comments

  1. Ma Petite Princesse

    para quem quer ter um blog bonito: Quarto de Mudança (os senhores que fizeram o design na *mpp*) ou We Blog You (os senhores com quem fiz o curso do fds). igualmente bestiais!

    PS-olá Sandra, qual é o teu blog?

Post a comment