antes das banheiras shantala


Existiam as bacias, e os alguidares. Qualquer casa de avó que se preze tem um, grande, de plástico tipo anos 70, usado para transportar a roupa que vai a estender numa corda atada a duas árvores do jardim.

Ora neste assunto de bacias eu sou uma vergonha. Não tenho bacias, muito menos um alguidar. Tenho uma espécie de design-bacia, e apenas uma, que só serve para por meia dúzia de pecitas de molho. Por isso, cá em casa, este episódio nunca poderia ter acontecido.

É que depois de um “serviço” daqueles, siga pra banho, no alguidar, ali mesmo, em cima da mesa da sala que está quentinho. Momento kodak: para mais tarde recordar.

2 comentários a “antes das banheiras shantala”

  1. Fez-me rir! Eu também não tenho alguidares que se apresentem, tenho um pequeno multiusos, que para tirar a roupa da máquina tenho de o encher 3 vezes… Mas não tenho espaço para alguidares… a roupa de molho fica mesmo no balde de lavar o chão…
    Em Outubro fomos de férias, bebé de 5 meses e não queria levar banheira… mãe preciso de um alguidar… Foi hilariante e temos fotos maravilhosas, mesmo como nos outros tempos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *