o lookbook *mpp* e a emoção de fazer acontecer

72190_489511637783404_1628088186_nHoje anunciei no facebook uma novidade que me deixa muito feliz: o lookbook da primeira coleção Ma Petite Princesse já está no blog. Cliquem aqui e vejam, em primeira mão, algumas das peças da *mpp* vestidas na bebé Constança e fotografadas pela querida Catarina.

O próximo passo é o lançamento da loja online e vai acontecer muito em breve: na próxima semana já vão poder, na loja ou na página do facebook, encomendar as roupas e outras coisas para bebés dos 0 aos 24 meses da *mpp*. Estou expectante, ansiosa para saber as reações.

Entretanto, termino o dia satisfeita. Afinal, hoje dei mais um passo em direção à realização deste querido projeto que, ao juntar dois dos meus amores – a minha filha e a moda de bebé – me está a dar o maior gozo desta vida. Só vos digo: é tão gratificante ver as coisas acontecerem… Antes, cada vez que falava com alguém que tinha montado o seu próprio negócio, com alguns dos meus amigos de Lisboa por exemplo, via neles tal energia e positivismo que se tornava cada vez mais claro, para mim, que também eu queria tentar. Também eu queria saber o que é criar algo do zero, sentir essa satisfação, viver a emoção do processo e poder dedicar-me a algo que me preenche e faz feliz. Então, de tanto esbarrar com frases como esta, lá fui ganhando coragem até perceber, um dia, que não havia razão para esperar mais.

É mesmo: paremos de desejar, de lamentar, de suspirar e passemos à acção, façamos algo! Como diz a minha querida terapeuta de shiatsu, nós conseguimos t-u-d-o. Tudo o que quisermos. É só uma questão de equilibrar as nossas energias e arrumar ideias aqui [a bater com o dedo na testa].

Também a Sofia, do “às 9 no meu blogue”, demonstra que realizar e ser feliz é possível na academia às 9. life and training, um projeto de formação totalmente pensado no feminino. A Sofia contou-me tudo no domingo e eu vim para casa inspirada. O meu nome já está na lista.

[imagem do workshop de gestão do tempo, por Às 9 no meu blog e Ties]

 

 

este fim-de-semana, segundo as fotos no meu iphone

este fim-de-semana, segundo as fotos no meu iphone

[em repeat] a banda mais bonita da cidade

[em repeat] a banda mais bonita da cidade

Newer post

There are 5 comments

  1. MCorais

    Ana, muitas Felicidades para o projecto. Tudo de bom. A ver pela beleza da modelo, o sucesso é garantido 🙂

Post a comment