na ressaca pós-férias


Já não me sento a escrever há uns dias. Não tenho tido muito tempo nem, para falar verdade, cabeça.

De dia, ando embrenhada no escritório, que anda pra lá num rebuliço. À noite, a finalizar a próxima coleção, a analisar propostas, a montar parcerias, a preparar as novidades que quero apresentar no blog, a pensar no lookbook, a fazer contas à vida [nhec], isto fora as lides caseiras [cozinhei todos os dias!], mais as viagens de carro [o dilema ainda por resolver], e a criança… credo!, às vezes nem sei como é que eu aguento!
Depois há aquele humor pós-férias. Sim, pele morena e sorriso na cara, mas o neurónio, esse, insiste em estender-se ao sol… Anda lânguido, preguiçoso, uma canseira. Hoje até comi chocolate para ver se ganhava energia, mas nada. É sempre assim: o corpo volta de férias, mas a cabeça não, a cabeça ainda está lá, nas Ilhas Gregas, com as cabras, a pensar como raio é que elas nunca se perdem, ou como é que vêem de noite, e que gostava de ser pastora por um dia para ficara a saber essas coisas assim. As coisas que uma pessoa pensa quando não tem [tinha] o cérebro cheio da informação [chata] do dia-a-dia.
De modos que as fotografias das férias e os posts bem porreiros que eu tenho em mente… ainda não são para hoje. Talvez para amanhã, vamos ver, vamos ver…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *