Lisbon Dreams Guesthouse [a minha casa em lisboa]


Fico toda contente quando as boas ideias ganham coragem e saltam da gaveta, quando sonhos viram realidade e bons projectos saem do papel. Novos conceitos são sempre muito bem-vindos e o que é bom é para se divulgar. Por isso não posso deixar de partilhar, aqui no blog, o sucesso de um projecto que me é muito querido: a Lisbon Dreams Guesthouse.


A Lisbon Dreams é talvez a melhor guesthouse de Lisboa. E se eu digo, é porque é, acreditem. Com uma decoração despretensiosa mas de muito bom gosto, nesta casa de hóspedes a cama é alta e fofa, os lençóis são imaculadamente brancos e muito esticados, as almofadas de fazer sonhar a noite toda.



O pequeno-almoço é bem simpático, mas a parte melhor é poder desfrutá-lo no pátio das traseiras, tão sossegado que nem parece que estamos ali, no centro de Lisboa. Fala-se estónio e inglês pelos corredores e não é surpresa nenhuma cruzar-me com hóspedes que têm a idade dos meus pais. Pois claro, a Lisbon Dreams é talvez a melhor guesthouse de Lisboa e isso lá fora sabe-se.


Tal e qual como se estivéssemos numa casa de amigos, há espaços comuns com televisão, internet, livros e revistas. E depois há os detalhes, que não vou revelar para também não estragar a surpresa a quem lá for, mas que, garanto-vos, fazem toda a diferença. Por tudo isto eles dizem, e muito bem: who said that luxury isn’t affordable?

Lisbon Dreams Guesthouse [a minha casa em lisboa]

[o batizado da Constança] o bolo

mais morta que viva [mas satisfeita]

mais morta que viva [mas satisfeita]

Newer post

There is one comment

Post a comment