[4º sorteio de natal] rosa com canela – terminado


Como até aos Reis ainda é Natal, hoje é dia de lançar mais um giveaway! E o prémio desta vez não podia ser mais apropriado: uma agenda liiinda, com a capa forrada a tecido, da minha amiga Rosa com Canela para estrearem no ano que começa amanhã, 2014. Se são como eu e gostam de entrar no novo ano de folha em branco, uma agenda bonita é o melhor presente que poderíamos dar a nós próprias.

Então aqui vão as indicações para participar:
1- fazer like no post do giveaway que publiquei no facebook [não esquecer]2- partilhar esse mesmo post no vosso mural [atenção que a partilha tem de ser pública]3- e fazer like nas páginas do facebook da Ma Petite Princesse e da Rosa com Canela.

Atenção que a partilha tem de ser pública e que, além de partilharem, têm mesmo de fazer like no post. Não são consideradas as partilhas sem like nem os likes sem partilha. Podem participar as vezes que quiserem. O sorteio começa agora mesmo e termina domingo às 21h00. O vencedor será apurado via random e anunciado na página do facebook e aqui no blog, neste mesmo post. Boa sorte!

******************

E a vencedora é:


Estélita, por favor entre em contato com a Rosa com Canela ou comigo via facebook. Parabéns!

7 comentários a “[4º sorteio de natal] rosa com canela – terminado”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *