faltam 4 dias para o natal



E ainda não fiz a árvore nem decorei a casa. Da lista de presentes, 7 ainda vêm a caminho de Lisboa [desta loja bonita] e 2 ainda estão por encontrar [e comprar]. Ano após ano, prometo a mim mesma tratar dos preparativos a tempo e horas, com calma; ano após ano é uma correria. O que vale é o que o meu Natal começa no dia 24, prolonga-se no dia 25, 26 e só acaba mesmo nos Reis [como a tradição manda].



Mas, ainda assim, gosto dos preparativos. Gosto de procurar o presente certo para a pessoa certa, mesmo que isso, às vezes, me dê o dobro do trabalho. Gosto de escolher o papel de embrulho e embalar os presentes um a um, escrevendo pequenas dedicatórias para quem o vai receber. Gosto muito de embrulhos bonitos e, depois, de os dispor à volta da árvore, todos iguais mas de várias formas e tamanhos.


Este ano os meus embrulhos vão ser assim: papel craft, fio de pasteleiro verde e estas etiquetas desenhadas à mão que encontrei neste site e que vou usar não só para embelezar os presentes, mas também para colocar nos lugares da mesa do próximo domingo. Domingo é dia de celebrar o Natal com os meus amigos de sempre.


Um comentário a “faltam 4 dias para o natal”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *