[março] primeiro, fazer uma pausa

Tive algumas dúvidas acerca do pedido que lancei ontem aqui no blog. Seria pertinente ou, pelo contrário, um exercício de ego? Iria ler o que ninguém gosta de ler? Estaria a ser arrogante para com os meus leitores? Ou, pelo contrário seria um desafio bem aceite? Bom, pelos vistos não há razões para ter tantas dúvidas assim… que bom.

O objetivo é apenas este: saber o que vocês pensam e fazer deste blog um espaço mais bonito, mais interessante para quem o lê, melhor. Ao mesmo tempo, é uma forma de eu agradecer todo o carinho e apoio que tenho recebido ao longo deste primeiro ano de Ma Petite Princesse. Porque tem sido maravilhoso, apesar de todas as dores e sacrifícios e loucuras que tenho cometido; apesar de todas as horas que tenho roubado à família, aos amigos, a ele, a mim própria, ao meu sono e ao meu descanso. Nos momentos mais duros, queixo-me muito, às vezes até fico desesperada. Mas hoje, neste dia bonito de regresso a casa, o sol entra pela janela do comboio onde me encontro e eu prefiro olhar para as minhas conquistas e dizer: sou uma privilegiada. Sim, sai-me do corpo, é tudo fruto do meu [nosso] trabalho mas há que ser humilde e saber ser grata por ter as condições que me permitem fazer tudo isto… e o que virá a seguir.

Por agora, façamos uma pausa. É sexta-feira, fim de mais uma semana, o dia certo para fechar o ciclo. Daqui a exatamente 7 dias regressamos com novidades, uma cara nova e, seguramente, com outra energia. Março, o mês da primavera e do renascimento da natureza vai ser o nosso recomeço. Fiquem perto, acompanhem os nossos dias no instagram e no facebook [a atividade continuará por lá] e voltem. Em breve vou poder contar tudo.

[março] primeiro, fazer uma pausa

saldos de inverno: últimas semanas e um mega giveaway – terminado

[março] primeiro, fazer uma pausa

bem-vindos

Newer post

There are 5 comments

  1. Chapéu de Papel

    Muitas vezes identifico-me com as suas palavras.porque um projecto nosso dá muito trabalho,fazem-se sacrifícios (muitos) mas qd vem a recompensa sentimo-nos felizes a dobrar e sabemos que valeu a pena.muitas vezes vacilamos,por isso é bom ter o apoia do nosso núcleo mais chegado que nos faz ver as coisas sempre de outra perspectiva!continue porque o seu projecto é muito bonito e os seus desabafos são os pensamentos de muitos que por aqui passam.

    Beijinhos e muita perseverança;)

  2. Ju Figueiredo Silva

    Eu gosto muito do teu blogue por seres tão própria, por nos deixares entrar em pormenores da tua vida, o teu dia a dia, os teus passeios, as conquistas da Constança, é isso que gosto de ver aqui 🙂 fico a aguardar as novidades e, certamente, regressarás em grande 😀 *

  3. Sofia Marques

    Não mude nada. Este é o seu cantinho e se o seguimos é porque gostamos dele tal como ele é, tal como você é e não por ser como os outros gostavam que fosse. Sê você mesma, a mostrar os pequenos detalhes de si que fazem deste cantinho, um cantinho tão especial!!

  4. andrea

    eu não mudaria nada! é tue, és tu e eu gosto assim… talvez só retiraria o “também poderá gostar de…” que nunca gostei de ver em lado nenhum, mas isto… isto são detalhes! beijos miúda cool descansa muito!

Post a comment