[a viagem à Costa Rica] dia 7 – parte 2


Quando viajamos, vamos geralmente por três semanas e à procura de três realidades diferentes: cidade, natureza e praia. Gostamos de ter [conhecer] um bocadinho de cada e de preferência por esta ordem.* Assim, se a primeira metade desta viagem foi passada no interior e nos parques naturais, agora vamos ficar aqui, em Santa Teresa, para curtir o calor, o sol e o oceano Pacífico. Ainda não vimos muito mas já deu para perceber que neste lugar, nos próximos 6 dias, vamos ser felizes.

* De todas, a viagem perfeita foi a que fizemos ao México, há três anos atrás. Foram umas férias muito completas, é bem possível ir com crianças e fugir dos pacotes tudo-incluído, recomendo vivamente e já agora, uma nota: a Cidade do México é incrível, vale imenso a pena passar lá uns 4 dias, contra todos os mitos de violência ou de cidade que serve só de passagem. Dou dicas a quem tiver interesse.


Um comentário a “[a viagem à Costa Rica] dia 7 – parte 2”

  1. Já fui ao México, na versão +/- pacotes tudo incluído, e adorei a diversidade!! Fico com essa dica registada para plano!! 😉 (O Gonçalo não foi, e acho que vai adorar!!)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *