[playlist maio] para ti, MJ


[agosto 2010, Marraquexe]
Esta semana mudei-me para o atelier e esta playlist fez-me companhia. Fui compondo-a, aos poucos, um bocadinho todos os dias. Juntei 15 músicas a pensar em ti, para ouvires enquanto preparas uma massa na tua cozinha, tomas banho de manhã ou conduzes de regresso a casa. Eu sei que tu levas a música para todo o lado. Como levas um tigre tatuado no pulso e uma frase na nuca que nem eu sei o que quer dizer. Sabes, também vou fazer uma segunda tatuagem e quero que venhas comigo.

É engraçado como tenho sempre saudades tuas. Não vivemos longe mas estamos menos tempo juntas do que deveríamos. Temos de corrigir isso. E de compensar. Porque não fazemos como aquelas duas amigas que eu te dei a conhecer e voltamos a fazer uma viagem? Era Miami, não era? Pois esse destino está reservado, não te esqueças. Eu sei que não te esqueces. É como ele diz: os amigos nunca são para as ocasiões, são para sempre.

Milky Chance * Volcano Choir * Midlake * Grizzly Bear * Sixto Rodriguez * Devotchka * Unknown Mortal Orchestra * Guilia & Los Tellarini * Wilco * The National * Marble Sounds * Bon Iver & St. Vincent * Angus & Julia Stone * Josh Rouse * Devendra Banhart

Um comentário a “[playlist maio] para ti, MJ”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *