open days no atelier [e 30% de desconto]

p.txt-4Ando há dias para anunciar a abertura oficial do atelier, mas entre retoques de pintura, chuvas e ausências, tenho vindo a adiar… até agora. Neste post eu já tinha levantado uma pontinha do véu mas não cheguei a revelar tudo! Pois então, a parceira dos meus dias é, desde o início de maio, a Mimi Burnay [vejam que coisas tão giras ela tem].

A Mimi é uma amiga recente. Além do muito que temos em comum [vivemos em Lisboa, temos filhos da mesma idade, somos muitas vezes mãe e pai ao mesmo tempo] sentíamos, as duas, uma grande vontade: deixar de trabalhar em casa e ter uma boa companhia. Então decidimos tirar os nossos negócios das nossas salas de estar [que, a propósito, estão bem mais arrumadas] e resolvemos dividir este espaço maravilhoso que vêem nas imagens e que fica mesmo no centro histórico da cidade onde vivemos.

Estamos a adorar. Tanto que o que eu a Mimi hoje temos para vos dizer é que vamos fazer 3 dias de open day aqui no nosso estaminé e oferecer 30% de desconto a quem nos visitar pessoalmente. É isso mesmo, 30% de desconto e a porta aberta para vos receber. Abaixo todos os detalhes:

quando?

5ª e 6ª feira – 19 e 20 de junho – das 11h30 às 18h30

sábado – 21 de junho – das 10h30 às 13h30

onde?

Rua de São João, nº 6 – sala 2

[fica nas traseiras da Sé e ao lado do restaurante Caldo Entornado, em Braga]

Grávidas, mães, tias e madrinhas, venham fazer umas compras, ver os berços e alcofas ao vivo ou simplesmente dizer olá! Se não puderem aparecer neste horário pf enviem um e-mail para mim ou para a Mimi e arranjamos maneira de conciliar. Estamos sempre por perto.

[fotografias da Catarina, que esteve cá em Braga há umas semanas atrás. em breve revelamos tudo]

open days no atelier [e 30% de desconto]

o mundo encolheu [e os nossos filhos são do futuro]

no dia a seguir ao sim

no dia a seguir ao sim

Newer post

There are 5 comments

  1. Ana Margarida Moreira

    Querida Ana, sigo o seu blog há algum tempo, e acredite que até fiquei emocionada com a notícia da sua segunda gravidez. 🙂 Na foto que publicou hoje,a expressão do seu rosto transmite muita alegria e paz interior.
    Deve sentir-se muito abençoada … Obrigada por partilhar estes momentos tão especiais.
    Beijinhos para si e para a Constança

Post a comment