summer market [no Estoril]




Há umas semanas estive com a minha Ma no Summer Market que a Maria do blog Stylista organizou no Estoril. Foi ótimo rever caras conhecidas, clientes queridas que já me visitaram em outros mercados e que apareceram para mostrar os pequenos e repetir nas compras para eles. Ou as clientes grávidas que viram os berços e as alcofas na net e que vieram escolher os tecidos e fazer a encomenda pessoalmente. As que seguem o blog e que de repente fazem parte da minha vida, dos meus dias, vibrando com a viagem ou com o crescimento da C. E as caras novas, clientes que não conheciam a Ma e passaram a conhecer. A todas elas [e eles] que me visitaram e que eu tive a oportunidade de trocar dois dedos de conversa, obrigada.




Agora falemos das coisas maravilhosas que comi. O carrinho d’O Bolo da Marta esteve dois dias estacionado à minha frente e eu não resisti em provar duas variedades da maravilhosa invenção desta miúda: bolo de mousse de chocolate e bolo coberto de amoras e morangos, a maior delícia. A julgar pela constante fila para a pão de forma do Santini, os gelados não desiludiram mas eu fui experimentar o frozen iogurte, de pouquíssimas calorias, a desgraça é nas coberturas. Eu não sou fã de toppings muito doces por isso optei pelas lascas de chocolate preto e pedacinhos de línguas de veado. Doce q.b., fresco, bom.




E falemos das compras que eu também fiz. Sim sim, ter uma mão por umas horas à hora do almoço de domingo permitiu-me dar uma voltinha pela feira e fazer umas comprinhas para mim e para o B., para variar. Esta pasta para documentos da minha amiga Rosa com Canela. Tive de me conter para não levar mais um caderno e uma agenda e a loja [quase] toda. Duas almofadas de praia Caia [a julgar pela quantidade de sacos que vi a circular nos dois dias, este vai ser o grande hit do verão] e dois panos de praia de algodão da Futah. Estive tentada a comprar uma toalha grande para a família mas acabei por optar por uma para cada um, em tons de vermelho e turquesa, a combinar com as caias e os swaddles da C. [é que às vezes apetece algum espaço individual :)] E ainda andei a namorar os biquínis da Latitid e da Cantê, mas tive azar [a carteira diz sorte] dos meus preferidos estarem esgotados, depois do sucesso do dia anterior. As toalhas da Origama também me seduziram, mas lá está, astros a favor da conta bancária, e os padrões preferidos também já tinham sido vendidos.




Entretanto espreitem no blog da Maria e vejam como fui uma menina super bem comportada em não ter pedido a cabeça com óculos de sol, anéis, carteiras, malas, sacos, vestidos, alpercatas, etc. e etc. e etc. Agora Sol, anda lá, vê se apareces.



[todas as imagens são da autoria da Teresa, da Shot Fotografia]
reforços positivos

reforços positivos

[escrever para não esquecer] quase 20 meses

[escrever para não esquecer] quase 20 meses

Newer post

Post a comment