ir [e deixar o resto em casa]

_MG_7281

Já cá estamos. Chegamos ontem. Viemos as duas [três] e por causa da barriga e da fase rabina da Constança, desta vez as malas foram feitas de maneira diferente.

 

_MG_7282 Para começar, deixei o computador em casa [decisão custosa, muito custosa]. O pc ficou e, em sua substituição, veio apenas o iPad e meia dúzia de folhas rabiscadas. Porque relativamente trabalho, defini apenas 3 tarefas para fazer: responder aos e-mails e mensagens das clientes, passar umas folhas rabiscadas a limpo e tomar algumas decisoes em conjunto com o Bernardo. Nada mais do que isto e já serão umas horas a pensar no assunto. A ideia é mesmo usufruir da casa nova e do tempo em família, do fim-de-semana e dos 2 dias de férias do Bernardo.

 

_MG_7283

Depois, a carteira bonita veio dentro da mala que despachei para o porão e eu, para o avião, levei apenas uma mochila às costas. Dentro da mochila, o essencial para mim e para a Constança e uma carteira de fecho para colocar algum dinheiro, cartões, telemóvel e documentos. Estojos com isto e aquilo, chaves, óculos de sol, carregadores, caderninhos e canetas, tudo é acessório e apenas representa peso. Porque é quase certo que não chega a ser preciso e quando isso acontece, paciência, improvisa-se; em viagem, é importante ter as mãos livres.

 

_MG_7286

Na mala grande vieram mais algumas coisas para a casa e para o quarto das meninas, alguns brinquedos para a Constança e a nossa roupa para 4 dias: 2 conjuntos a mais para ela e 2 conjuntos a menos para mim. Tive muita dificuldade em passar dos calções e ténis sem meias para os casacos de agasalho e botas. A C. ainda não tem esse tipo de roupa no armário [já disse aqui no blog que 90% da roupa da minha filha é emprestada?] e eu não sei o que é estar grávida no inverno, visto um camisolão ou um casaco de pêlo e pareço um urso.

 

_MG_7285

Está sol mas parece estar frio. Agora estamos em casa, se bem que ainda não me sinta propriamente… em casa. Temos o essencial, mas esta ainda não é uma casa nossa, de familia. Não deixarei de dar notícias, mas percebi que me esqueci do carregador da máquina fotográfica [blhec] portanto, acompanhem os nossos dias no instagram, provavelmente vai haver mais atividade por lá.

 

[imagens 1, 2 e 3]

fraldas e toalhetes eco Bambo, à venda na Mimo Natura * bloomers cinza, tunica azul e sweat cinza com gola de renda Ma Petite Princesse, meias Calzedonia Kids * fofo de fazenda e camisola com gola de renda Ma Petite Princesse, camisola e collants Zippy * vestido estampado Zara, meias Calzedonia Kids, ganchos de pompons Mmi * pijamas e interiores Zippy, Prénatal e Petit Bateau * vestido de ganga, casaco amarelo e collants Knot, camisola com gola Azul Ingles * vestido de bombazine cru e rosa, gorro e cachecol Ma Petite Princesse, meias Neck Neck * jardineira e tunica Ma Petite Princesse, casaco de malha Petit Patapon, meias Calzedonia Kids, ganchos Mmi.

 

[imagens 4 e 5]

casaco de malha rosa Zara * livro Happy Lonely Planet * mochila e estojo setas preto e branco Mmi * porta-documentos da gravidez Mimi Burnay * mochila azul florida Mmi * caixa amarela para o lanche Zara Home * sweat cinza com gola de renda Ma Petite Princesse.

[fall-winter collection] a coleção bebé em vídeo

[fall-winter collection] a coleção bebé em vídeo

domingo [em Basileia]

domingo [em Basileia]

Newer post

There are 4 comments

  1. Grace » a nossa forma de viajar [com crianças]

    […] ir [e deixar o resto em casa] viajar com ela [de avião] – parte 2  viajar com ela [de avião] – parte 1 [viajar com ela] na alimentação e não só, a regra é descomplicar sobre viajar com crianças [viajar com ela] outras dicas sobre o que levar [viajar com ela] de mochila [viajar com ela] e transmitir-lhe o que amamos de paixão [na ilha de Amorgos, agosto de 2013] Tags:Grécia, viajar com crianças […]

  2. [viajar com crianças] nas nossas mochilas

    […] ir [e deixar o resto em casa] viajar com ela [de avião] – parte 2  viajar com ela [de avião] – parte 1 [viajar com ela] na alimentação e não só, a regra é descomplicar sobre viajar com crianças [viajar com ela] outras dicas sobre o que levar [viajar com ela] de mochila [viajar com ela] e transmitir-lhe o que amamos de paixão share on facebook tweet in pin it travel YOU MIGHT ALSO LIKE: […]

  3. [compras de natal] mmi

    […] consegui: uma mochila com estojo a combinar para mim, outra para a Constança [mostrei neste post], um caderno e estojo para as suas adoráveis “pinturasssss”, elásticos e ganchos de […]

Post a comment