[projetos do coração] Cherry Papaya Kids

Há meia dúzia de projetos portugueses que eu acompanho de muito perto. São projetos de vida, sonhos que deram origem a marcas, negócios de mulheres-mães-empreendedoras, alguns em acumulação com as suas principais profissões, outros o resultado de um salto de fé que em algum momento tiveram a oportunidade [ou a ousadia] de dar. De vez em quando, partilho um desses projetos, uma dessas marcas aqui no blog [o último talvez tenha sido o da Rita]. Não o faço em função de qualquer contrapartida ou remuneração; faço-o por gosto, por carinho e, acima de tudo, com enorme respeito e admiração.

 

mpp4

É nesta meia dúzia de projetos que se encaixa a Cherry Papaya Kids, marca da Sandra e também um bocadinho da irmã Vera [elas são as manas do blog Manga e Papaia]. Há entre elas uma ligação forte, nota-se bem, tal e qual eu tenho com a minha irmã Maria que, apesar de só aparecer de vez em quando, está sempre perto, atrás ou até lado a lado, em quase tudo o que acontece por aqui na Ma Petite Princesse e, de resto, na minha vida. Portanto se não fosse por mais nada, eu e a Sandra teríamos este tanto em comum: as nossas irmãs são as nossas melhores amigas.

 

Mpp3

Neste Natal, a Cherry Papaya Kids vai estar no Porto, em Lisboa e no Porto outra vez, exatamente nos mesmos três mercados que a Ma Petite Princesse. Vão dizer-lhe um olá, conhecer a coleção e tocar no maravilhoso algodão das suas peças. A Constança tem a sweat igual à da primeira fotografia e asseguro-vos que é do melhor que há: bonita, com um ótimo corte e muito confortável.

 

10311775_948696741814698_3924883835795528056_n

 

[Cherry Papaya Kids * página de facebook * loja online]

 

 

35 semanas, 5 dias e 15 dias a menos

35 semanas, 5 dias e 15 dias a menos

[projetos do coração] Cherry Papaya Kids

[fall-winter collection] das minhas mãos, alma e coração

Newer post

Post a comment