Camila, Natal, Família [e uma pausa]

Mensagem_Natal2014_MPP2_bannerFaltam 5 dias para o Natal e 6 para a Camila completar as 40 semanas na minha barriga. Afinal foi um tudo um grande falso alarme e agora não sabemos quando nasce. Fomos ao hospital domingo, ontem e vamos voltar amanhã. Se o cenário se mantiver, venho recambiada para casa e a torcer para que, então, se aguente até dia 26. E como, no que depender de mim, ela nasce de parto normal e num hospital público, não há muito mais a fazer além do que esperar… pacientemente… esperar. O único grande senão é que quanto mais tempo estiver dentro de mim menos tempo estará com o pai cá fora porque, de resto, até estou a apreciar estes dias extra para fazer o que não teria, provavelmente, oportunidade de fazer.

Entretanto, uma pausa. Deixo a *mpp* uma semana em auto-gestão para celebrar o natal, estar com família [os nossos rapazes já cá estão], receber a Camila e colocar as ideias em ordem. Para quem acredita, este é um tempo maior. De recolhimento e reflexão, de purificação, alegria e celebração. Um tempo para parar, ver e reparar, viver o essencial. Tempo para mergulhar nas palavras que são o nosso eco, para ensinar, partilhar, dar, ser e estar. Tempo da família, da força da união, do amor para além de nós. Tempo de preparação, de espera e de esperança, da fé que se renova na paz que é o (nosso) norte em cada dia. Para quem acredita, este é um tempo de luz.

E 2014 está quase no fim.

[a partir de amanhã estarei mais ausente da loja, do facebook e do e-mail. entretanto, sigam os nossos dias pelo blog ou instagram. a atividade continuará por aí]

Camila, Natal, Família [e uma pausa]

[natal Ma Petite Princesse] embrulho especial + envio grátis

[compras de natal] mmi

[compras de natal] mmi

Newer post

Post a comment