compras para o [outro] quarto delas

UnknownAgora que já temos uma data mais concreta para ir, voltei a entusiasmar-me com a casa da Suíça e com a decoração do quarto das miúdas. A verdade é que como praticamente não gasto dinheiro em roupa [90% do que as minhas filhas vestem e calçam é emprestado], permito-me investir um pouco mais noutras coisas para elas como, por exemplo, num bom tapete para o quarto ou em peças diferentes e originais que nos façam falta e, ao mesmo tempo, consigam suavizar aquele look ikea que vem do mobiliário.

Para conviver com a cor da madeira clara e o branco da mobília, tenho privilegiado as cores cinza, rosa e verde menta, uma paleta em tons pastel mas sem ser o cor-de-rosinha clássico e típico quarto de menina. Aposto em objetos de design, inovadores mas úteis. E também gosto de incluir coisas que não sejam puramente infantis mas que, misturadas no seu contexto, criem ambientes com encanto e personalidade. Hoje deixo-vos algumas sugestões e as compras que fiz no outro fim-de-semana para o quarto delas e para os nossos também [não resisti].

1. candeeiro Bica Kids, a loja online de decoração e artigos para crianças que conheci no domingo passado. existe em várias cores. hesitei entre o rosa para o quarto delas mas acabei por trazer o verde seco para colocar no nosso quarto de Braga * 2. cesto de arrumação Caramello * 3. wall stickers Piupiuchick, uma opção bem mais económica e versátil que um papel de parede. a comprar para o novo quarto delas * 4. art print Catita Illustrations com uma mensagem positiva que quero transmitir às minhas filhas * 5. cabides Bica Kids, um para mim e outro para o Bernardo. para pendurarmos os nossos pijamas * 6. casinha de bonecas Carrosel, o presente que a mana Camila trouxe para a Constança quando nasceu * 7. cadeira Bica Kids, linda mas relativamente cara. na wishlist * 8. almofada Ferm Living * 9. sacos de arrumação play&go, também na Bica Kids

outros posts que vos podem interessar:

[preparando a chegada da Camila] os quartos 

o quarto da Constança [e as coisas bonitas que nele habitam]

compras para o [outro] quarto delas

a nossa forma de viajar [com crianças]

podias ser tu

podias ser tu

Newer post

There are 2 comments

Post a comment