Constança [de bebé a menina]

blog_20abril15_4120 abr_2blog_20abril15_46blog_20abril15_43blog_20abril15_42Reparei que já não escrevia sobre o crescimento da Constança há muito tempo. Se antes o fazia todos os meses, com o atropelar da vida o hábito perdeu-se. Ou foi-se perdendo. Por isso hoje, no dia em que arrumo estas fotografias incríveis [incríveis!] no meu computador, eu volto a escrever para não esquecer.

A Constança nasceu, aos 5 meses trocou a casa e o meu colo pelo colégio, viveu o primeiro verão, fez a sua primeira viagem connosco, foi batizada com uma cerimónia muito bonita e poucas semanas depois completou 1 ano de vida. Depois veio o natal, o seu segundo, as primeiras palavras, os primeiros passos, mais uma viagem, mais cabelo, mais dentes, mais centímetros, mudanças suaves e subtis que quem está todos os dias com ela não vê. Só olhando para as imagens que foram tiradas lá atrás. Entre outros, estes são os primeiros marcos da sua estrada. Os vídeos, as fotografias, os textos que deixo aqui no blog, as pequenas celebrações que fazemos todos os dias, tudo serve para registar o que mais tarde vamos gostar de recordar. Aliás, é esta a maior razão deste blog: escrever para não esquecer.

Estes são os retratos a preto e branco que vou querer imprimir em papel algodão e expor nas paredes brancas da nossa nova casa. As fotografias mais bonitas que tenho desta fase da vida da Constança. Detenho-me na primeira e na última imagem [as minhas preferidas] e percebo que, aos 2 anos e meio, a minha filha está a tornar-se oficialmente numa menina. Obrigada, Rita, por este presente. Nós não podemos parar o tempo mas podemos aproveitar cada momento ao máximo. E ter registos lindos assim.

Constança com o vestido amarelo de linho Ma Petite Princesse * sapatos com sola Moleke

[fotografia por Rita P. Braga]

Constança [de bebé a menina]

say hello to summer [coleção especial praia]

Constança [de bebé a menina]

[campanha ma petite princesse] portes de envio grátis

Newer post

Post a comment