[spring-summer 2015] baby collection

1A1B1C1D2A2B3A3B45677A7B8A8B9A9B10A10B10C11A11BMPP-15312A12B12C13A13B14A14BFinalmente as fotografias que melhor retratam o espírito desta coleção, da Ma Petite Princesse enquanto marca e de todo o trabalho que está por detrás. Nunca me foi tão difícil fazer esta escolha. Estão todas tão bonitas, fiéis à realidade, perfeitas. E é assim que me sinto neste projeto da minha vida: feliz, verdadeira e realizada. Claro que há sempre [sempre] muito a melhorar, mas hoje olho para esta coleção e admiro como foi possível colocá-la na rua ao mesmo tempo que nasceu a Camila, que mudei de atelier, que contratei uma pessoa, que juntei mais duas ao sonho… aconteceu tanta coisa!

Se a coleção newborn é mais clássica e romântica, para a coleção baby eu pretendia um estilo mais contemporâneo, distinto e ao mesmo tempo discreto, uma linha de peças bonitas mas igualmente práticas, o melhor que eu soubesse fazer. O resultado foi a seleção de vestidos, túnicas, bloomers, jardineiras e fofos para bebés dos 3 meses aos 3-4 anos que hoje podem ver vestidos nas nossas crianças. Uma coleção inspirada nos verões dos anos 60. Daí as cores, os padrões dos tecidos e até o local onde decorreu a sessão fotográfica; tudo é coerente, tudo é pensado ao pormenor, tudo é amor.

Não podia estar mais contente, orgulhosa e agradecida a todos os que tornaram esta produção possível. Muito obrigada. Trabalhar assim é muito, muito bom.

[fotografia por Catarina Ferreira * Ties]

nestes últimos dias

nestes últimos dias

[a viagem à Colômbia] dias 1, 2 e 3

[a viagem à Colômbia] dias 1, 2 e 3

Newer post

Post a comment