adeus Ma Petite Princesse

banner-da-loja-online-new-brandQuando me atirei para este projeto, eu secretamente até desejava, mas não podia imaginar que íamos chegar a este ponto. Tive tantas dúvidas e receios [fui escrevendo sobre isso], mas agora que chegámos aqui there is no turning back: o caminho é para a frente.

1 de setembro marca uma mão cheia de novas aventuras para nós. A maior talvez seja mudar o nome da marca. Sim! A Ma Petite Princesse, projeto do meu coração, a marca de roupa e outras coisas para bebés que nasceu junto com a minha primeira filha Constança, cresceu. E 3 anos depois – depois de eu ser mãe pela primeira vez, da primeira conversa, do primeiro esboço, do primeiro rabisco no papel – entramos numa nova fase e com um novo nome.

Estamos cheios de planos. Uma loja pop-up, a marca a dar os primeiros passos lá fora, a estrear a coleção em 3 lojas do país, uma equipa do caraças. E no meio de tudo isto, um blog renovado, o atelier a funcionar e eu, finalmente, passar a repartir a vida entre Portugal e a Suíça. Não podia estar mais entusiasmada.

Na próxima semana, vamos estar a migrar domínios, as contas das redes sociais, a ativar os novos e-mails e a informar os nossos parceiros. Tudo o que era Ma Petite Princesse irá encaminhar-vos automaticamente para um novo nome [que eu ainda não vou revelar]. As fábricas estarão a ultimar a coleção. Na gráfica, estarão as novas etiquetas, cartões e um papel de embrulho bonito.

E quando tudo isto estiver pronto, vou contar-vos a história da marca e a razão do nome, onde é que nos vemos chegar nos próximos anos e fazer um preview da nova coleção. Mal posso esperar. Agora vou roear as unhas enquanto espero e gozar uma semana em família no sol do sul. Fui. Até dia 1!

adeus Ma Petite Princesse

a norte

adeus Ma Petite Princesse

[a nova marca] Grace Baby&Child

Newer post

There are 5 comments

  1. Tânia Lemos

    Boa sorte para o novo projeto, que ele seja tão delicioso quanto o foi “ma petite princesse” uma verdadeira inspiração.
    Obrigada
    Tânia Lemos

  2. Paula Pedrosa Goncalves

    Estou ansiosa! Ainda por cima vou ver mae pela 1vez por isso preciso de preparar o enxoval para o bebe!
    Ficarei a aguardar noticias!!

  3. Ana Moreira

    Olá Ana,
    pregou-nos uma partida com esse título… afinal tudo corre pelo melhor !Fico contente por ver que a marca está em franca expansão e estou muito curiosa para conhecer essas mudanças 🙂
    Até dia 1, então!
    Boas férias, beijinhos.

Post a comment