no rescaldo

obrigada-post-Grace[post escrito a ouvir esta música]

De 31 para 1 fiz quase uma direta. E de ontem para hoje não dormi, nem de perto nem de longe, o que precisava ter dormido. Está tudo a acontecer e está tudo a acontecer ao mesmo tempo, é uma emoção tão grande que até atordoa. Mas é no bom sentido. Estou literalmente emocionada com tantas mensagens, telefonemas, likes e comentários no facebook. O-B-R-I-G-A-D-A. Nunca tive tanta motivação e trabalho como tenho agora. Graças a vocês. São as vossas visitas, palavras e encomendas que dão sentido a isto tudo. Obrigada por estarem desse lado; espero nunca vos desiludir.

Obrigada também à Rita e à Sílvia, que tornaram este dia 1 possível. A Rita desenhou, a Sílvia mudou; são as melhores parceiras de comunicação que eu poderia ter escolhido. Agradeço o vosso empenho, profissionalismo e paciência também; a viagem ainda vai a meio!

O blog está online, ontem estava difícil de ler no telemóvel; desculpem-me por isso. Como ainda não terminei de passar a pente fino os quase 1.000 posts que já escrevi nestes últimos dois anos e meio, permanecem posts desformatados e pequenos bugs a chatear; estamos a resolver. Na página de facebook ainda aparece Ma Petite Princesse, excesso de zelo dos senhores do facebook que não querem fãs confusos; a mudança de nome acontecerá daqui a uma semana. Entretanto, continuo à espera que o instagram me devolva os quase 6.000 seguidores e que se resolva a confusão das marcas e das várias pequenas princesas que existem por esse mundo fora.

Ontem, bêbeda de cansaço e meio histérica pelo nervosismo, dei por mim a recordar os rebrandings na empresa grande, noitada atrás de noitada, a equipa toda junta a dar o litro, eu com neurónio a boiar e os meus ataques de riso e de parvoíce. Senti saudades. Então, agarrei no watsapp e entre caretas, emoticons e maiúsculas cheias de gralhas, lá exprimi o entusiasmo e descarreguei os nervos nas amigas. Emoção. É só esta a receita. É preciso carregar as ideias de emoção para que estas se concretizem. Quanto mais emoção, mais força têm para voar.

no rescaldo

[a nova marca] Grace Baby&Child

no rescaldo

sobre criopreservar [e uma campanha cytothera]

Newer post

There are 3 comments

  1. Andreia Barata

    Ana,
    Parabens! Que delicia de cores e de Imagens. Que rEsultado. brutal que saiu dessa toda equipa que trabalhou para esta apresentaçao.

  2. Carlinha

    Ana, muitos parabéns! A imagem está linda, o nome tão bem escolhido. desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa. sei que a estrelinha da sorte irá sempre acompanhá-la e abençoar a marca com muitas graças 🙂 beijinho

  3. Teresa Oliveira

    BOM dia,

    antes de mais parabéns por esta nova aventura. desejo-lhe a maior das felicidades e sucesso neste projecto. em segundo lugar queria perdir-lhe se me podia enviar a lista do enxoval do bebé e das malas para a maternidade (Mãe e Bebé). tentei abrir no novo blog mas não consegui.

    Peço desculpa pelas maiúsculas mas o site não me permitiu o uso de minúsculas.

    Obrigada e, mais uma vez, felicidades.

    ps: recebi a sua encomenda na póvoa e toda a gente adorou. Obrigada!

Post a comment