[lojas bonitas] Wee Charlotte


wee charlotte_1 wee charlotte_3wee charlotte_2 wee charlotte_4wee charlotte_5wee charlotte_6wee charlotte_7É com muito orgulho que hoje vos falo, aqui no blog, da primeira loja-parceira a revender a marca Grace, no Porto: a Wee Charlotte. Localizada na rua de Gondarém, no coração da zona da Foz, na Wee Charlotte encontram objetos de decoração, brinquedos, acessórios e roupa para crianças até aos 6 anos cuidadosamente apresentados num ambiente bonito e inspirador. Sobre o estilo da loja, a Inês, mãe da pequena Carlota e mentora deste projeto de vida, diz: sem fundamentalismos nem estereótipos, estamos algures entre o clássico e o cool. Identifico-me a 100%.

wee charlotte_8 wee charlotte_9wee charlotte_12wee charlotte_10 wee charlotte_13a wee charlotte_13bwee charlotte_14E foi num sábado solarengo de setembro, ao final da tarde, entre crianças, amigos e um bolo delicioso, que celebrámos a nossa parceria. Não podia estar mais entusiasmada, e um bocadinho vaidosa também, com esta loja bonita que escolheu a Grace Baby&Child para estar ao lado de marcas internacionais e tão bem feitas no seu espaço.

wee charlotte_15 wee charlotte_16 wee charlotte_17 wee charlotte_18 wee charlotte_19Mães do Porto e arredores, visitem a loja, conheçam as coleções e não percam a oportunidade para tocar nas peças. Da Grace, vão encontrar uma seleção da coleção newborn (0-6 meses) e, muito em breve, da coleção baby&child (6 meses – 6 anos) também.

Rua de Gondarém, nº 549
4150-378 Porto
Portugal

[email protected] * www.weecharlotte.ptfacebook.com/weecharlotte

[fotografias por Rita P. Braga para Grace Baby&Child]


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *