[giveaway de natal #3] zero a oito – terminado


blog_giveaway_dezembro2015_23Terceiro giveaway e desta vez um cabaz de livros que são editados pela Zero a Oito. São 10 livros no valor de cerca de €80 pensado para agradarem a todas as idades: da criança ao adulto, passando pelo pré-adolescente. Quem ganhar este sorteio terá alguns dos presentes de natal bem resolvidos, digo eu!

Ser pai, ser mãe – O livro de histórias de Vera Kolodzig e Diogo Amaral. Depois de uma viagem a três pelos Estados Unidos da América – com direito a um casamento em Las Vegas e tudo! – a família regressa a Portugal com um novo e surpreendente projeto: um livro infantil sobre a viagem de descoberta do que é ser pai e ser mãe. Um livro onde todos os pais ou futuros pais se conseguem rever. Um pretexto ideal para partilhar, também, com os filhos a sua própria história.

Pedro é um rapazinho curioso sem em busca da próxima aventura. Esta é uma das coleções mais vendidas na literatura infantil em Portugal.

Filhos mais felizes – Dicas para aproveitar o tempo em família, do pediatra Paulo Oom. Curiosa em lê-lo. O assunto “tempo” está sempre muito presente na vida de qualquer pai/mãe.

O jovem Sherlock Holmes – A nuvem da morte é um romance sobre a juventude do detetive mais famoso do mundo e a única coleção juvenil autorizada pelo espólio do autor Arthur Conan Doyle, o criador do Sherlock Holmes.

Martine – Apesar de preferir o nome Anita [acho que é unânime], este é um clássico da literatura infantil que encanta todas as meninas, mães e avós. Vamos oferecer 3 livros da coleção.

As Fadas dos Doces – Esta é uma das coleções mais queridas da editora, com histórias em rima sobre vários assuntos essenciais para as crianças: a amizade, a reciclagem, a perseverança, entre outros. Em sorteio estarão 2 livros.

E para participarem é muito simples. Vão a instagram.com/gracebabyandchild e sigam as instruções. O passatempo começa agora e termina no sábado à meia-noite [domingo às 8 da manhã lançaremos o quarto mega giveaway]. O resultado será publicado no instagram e aqui no blog, no final deste post. Boa sorte!

******************

E a vencedora é: instagram.com/omundodepat

Parabéns Patrícia!! É a vencedora do mega giveaway Zero a Oito. Pf entre em contacto comigo para acertamos o envio do presente. Beijo, ana

,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *