a hora do banho

A hora do banho é dos momentos mais divertidos com estas duas miúdas. Em Basel temos banheira e é uma brincadeira pegada: elas adoram tomar banho juntas, chapinham, riem e gritam de alegria e eu sento-me a assistir. Em Braga temos uma base de chuveiro portanto elas tomam banho à vez e eu quase entro no duche com elas. Nos dois casos acabo descalça, molhada mas nunca irritada.

Se há altura do dia onde facilmente deixo o stress à porta e me centro no que estou a fazer, nelas e no seu bem estar, é esta: quando estamos as três na casa-de-banho.

Por isso não é de todo irrelevante os produtos que escolho para o nosso banho. São vários e de diferentes marcas, tanto para nós como para elas, criteriosamente selecionados em função da hora [de manhã para despertar, à noite para relaxar], da pele [normal, seca, atópica ou imatura] e do cabelo de cada um de nós. Hoje falo-vos da Klorane que, a celebrar 50 anos de existência, presenteou a Camila e a Constança com um pequeno kit de produtos específicos para bebés e crianças que nós temos vindo a experimentar.

klorane_blog_1klorane_blog_4klorane_blog_5blog_grace_natal_223Para a Camila, bebé de 13 meses, a Klorane Bebé: o champô suave, o gel de banho que faz espuma e porque os cuidados ainda se centram no rabinho, o creme protector para a zona da fralda. Todos os produtos são dermatologicamente testados e adequados à sua pele imatura, portanto mais delicada.

klorane_blog_19Para a Constança, os produtos Klorane Petit Júnior, uma linha específica para crianças a partir dos 3 anos, à base de leite de semente de algodão, muito suave, sem sabão e sem parabenos. O champô tem um cheirinho a pêssego delicioso [ela repara em tudo o que cheira bem] e desembaraça o cabelo com facilidade. Tanto o gel de duche como o champô são testados oftalmologicamente, portanto não irritam os olhos e eu fico descansada cada vez que a Constança fica no banho sozinha enquanto trato da Camila.

klorane_blog_15klorane_blog_29klorane_blog_24klorane_blog_20Klorane * site oficial * página de facebook

a hora do banho

ir, voltar e as [in]certezas

lavandaria central

lavandaria central

Newer post

Post a comment