[SS16] newborn collection online

grace_teaser-SS15_-post-no-blog

Há sempre um grande nervosismo à volta deste dia. A pressão, a corrida contra o tempo, a curiosidade, o trabalho em equipa, o dedo das amigas, um só objetivo: coleção após coleção, dar o nosso melhor.

Costumo escrever sobre a emoção de cada lançamento, deste caminho que estou [estamos] a percorrer. Corro o risco de ser repetitiva, agradecendo a quem está comigo pelo apoio e a quem está desse lado pela confiança, ou de parecer vaidosa, quando digo que tenho as melhores pessoas ao meu lado a tornarem a Grace possível. Sim, porque deste lado não estou apenas eu. Ou melhor, deste lado do ecrã estou só eu, sim, mas deste lado do projeto não. Estão várias mãos, cabeças e corações.

Nos bastidores da Grace, estou eu, a viver entre dois país, com uma assistente à esquerda e outra à direita, a milhares de quilómetros de distância. Também está uma designer que também é ilustradora, uma fotógrafa que também é produtora, uma engenheira que faz magia na net, às vezes um programador, muitas vezes um marido economista, mais os contabilistas que vemos como parceiros e uma advogada quando é preciso. E depois duas filhas e uma sobrinha a servirem de cobaias, as amigas que ajudam e se envolvem e os filhos das amigas que fazem de modelos. Até parece mentira, mas o que começou como uma brincadeira na licença de maternidade da Constança, passou a um hobby pós-laboral e depois a uma profissão a tempo inteiro, um projeto de vida, e hoje somos uma equipa com dias cheios e emocionantes… assim.

Os resultados estão à vista: uma coleção pensada ao pormenor, uma marca coerente e com sentido, umas fotos maravilhosas a dar a forma a tudo o resto. Hoje temos uma coleção na rua, outra a ir para as máquinas e a seguinte a ganhar forma nas nossas cabeças. Serão a serão, fim-de-semana após fim-de-semana, com muito trabalho árduo, conseguimos recuperar meio ano deste comboio que corre veloz e é hora de nos começarmos preparar a sério para a próxima etapa: a internacionalização.

Tomo balanço nas descidas para ganhar força nas subidas. E mesmo que as pernas me tremam, avanço. [daqui]

[SS16] newborn collection online

here comes the sun

pensamentos soltos sobre a vida em Basileia

pensamentos soltos sobre a vida em Basileia

Newer post

Post a comment