ikea em Braga

63e9965c-ce2f-4177-811e-d1c82c3d6cf7ikea_11ikea_10Uma motivação para a viagem que tenho de fazer daqui a pouco é saber que o Ikea abriu estes dias em Braga e que vou poder matar a curiosidade e ver, com os meus próprios olhos, tudo o que li e me relataram sobre esta grande abertura: as novidades da coleção, tão bonita e pronta para receber a primavera; o novo conceito de loja, que já sei ser diferente das restantes do país; e a oferta adaptada à tipologia dos lares do Minho e em particular de Braga, cidade dos estudantes.

No dia da apresentação aos blogs e à imprensa, Koray Saner, explicou que “o tamanho das casas no norte é por norma maior e a disposição interior é diferente em relação ao centro e sul do país, sendo muito mais comum, por exemplo, uma área dedicada a lavandaria.” E “sendo Braga a cidade mais jovem do país, os ambientes desta loja centram-se na apresentação de soluções funcionais, que respondam às necessidades deste tipo de clientes”.

ikea_7 ikea_6 ikea_2A primeira vez que entrei numa loja Ikea foi em Barcelona, há 15 anos atrás e lembro-me bem do efeito uau que provocou em mim. Nunca tinha visto e tocado em nada assim. Produtos de verdadeiro design, bem pensados, lindos e financeiramente acessíveis a toda a gente. No avião, veio a primeira compra: uma caixa com um serviço de mesa, do tipo bom, bonito e barato, para a casa onde nos tínhamos [eu e a minha flatmate] acabado de mudar, em Lisboa. Foi um acontecimento tal que, na semana seguinte, lá fomos equipar o apartamento de 70 m2 a Madrid e trazer tudo o que podia caber num Volkswagen Golf.

Anos depois, o Ikea abriu em Lisboa, mais tarde no Porto, e passou a fazer parte da minha vida como uma coisa perfeitamente normal. Preciso de comprar panos de cozinha, vou ao Ikea. Acabo de me mudar para uma casa nova, procuro o Ikea mais perto. Quero equipar o novo showroom da Grace, vou ao Ikea também. Estou radiante! O Ikea abrir em Braga, na minha cidade natal, é bom para todos: para o desenvolvimento da região e para quem quer ter coisas bonitas em casa. Design moderno e democrático. A promessa da marca não podia ser mais fiel.

ikea_5ikea_3ikea_1[para comemorar a abertura da nova loja em Braga, entre 17 a 28 de março, o Ikea está a oferecer descontos em produtos especiais. campanha válida para todas as lojas e online também. mais informação aqui]

Tags:
ikea em Braga

[escrever para não esquecer] Constança, 3 anos e meio

murro no estômago

murro no estômago

Newer post

Post a comment