[fazer acontecer] lookbook primavera-verão 2014








Estes dias têm sido loucos. Fizemos o vídeo, produzimos o lookbook, lançamos a nova homepage [aqui], fotografamos os produtos para a loja, desenhamos a loja e o blog, colocamos tudo online, estivemos em duas vendas, a norte e a sul do país, trabalhamos sem parar. É tal a lufa-lufa que nem tive oportunidade de partilhar, aqui e com o merecido destaque, o novo lookbook, a selecção de imagens que melhor transmitem o espírito da marca e da nova coleção, as fotografias que mostram as nossas propostas para a próxima primavera-verão vestidas nos bebés da família Ma. E que bonitas que estão.









Gosto muito de fazer esta produção. Invisto imenso tempo a pensar sobre o assunto, em todos os pormenores, a visualizar mentalmente o dia, recapitulando uma e outra vez a lista que tenho na cabeça para não deixar nada para trás, e depois a desejar que o dia chegue e que tudo aconteça tal e qual como idealizei. Esta sessão é uma espécie prova final. É o culminar de um trabalho de meses, que vai da pesquisa de tendências e da escolha dos padrões e dos tecidos, ao imaginar as crianças com as peças vestidas, criando uma coleção sempre com a preocupação do todo, com conceito, com harmonia.









Até que chega o grande dia, que eu tenho a sorte de partilhar com esta dupla de profissionais que não só sabe obter o melhor de uma sessão como sabe, também, captar perfeitamente as minhas ideias sem deixar de transmitir o seu toque pessoal. Ao longo do dia os nervos tomam conta de mim, a cabeça sempre a trabalhar, contratempos de última hora, as crianças a pedir atenção, e eles calmos, sorridentes e com uma paciência infinita, sempre prontos a correr o extra-mile para que o resultado seja ainda melhor. No fim, eu sinto-me como se tivesse chegado ao topo da montanha, p’ra lá de cansada, mas feliz.









Agora é tempo de andar de evento em evento a apresentar a coleção, as roupas e outras coisas para bebés com todos aqueles detalhes tão importantes para mim e que acredito valorizarem. Espero que gostem muito, tanto quanto eu [nós] e que me digam o que pensam. Se há algo a melhorar ou se sentem que falta alguma coisa, quero saber; a vossa opinião é o mais importante e são vocês, também, que dão sentido a este projeto. Entretanto, marquem no calendário: próximo fim-de-semana, na Alfândega, é o Oporto Kids Market e nós lá estaremos à espera da vossa visita.


Um comentário a “[fazer acontecer] lookbook primavera-verão 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *