Existiam as bacias, e os alguidares. Qualquer casa de avó que se preze tem um, grande, de plástico tipo anos 70, usado para transportar a roupa que vai a estender numa corda atada a duas árvores do jardim.
Ora neste assunto de bacias eu sou uma vergonha. Não tenho bacias, muito menos um alguidar. Tenho uma espécie de design-bacia, e apenas uma, que só serve para por meia dúzia de pecitas de molho. Por isso, cá em casa, este episódio nunca poderia ter acontecido.
2 comentários a “antes das banheiras shantala”
é mesmo!
já agora, para viagens, recomendo uma banheira insuflável 🙂 eu tenho uma e acho que vai dar mto jeito… mas ainda não usei 🙂
Fez-me rir! Eu também não tenho alguidares que se apresentem, tenho um pequeno multiusos, que para tirar a roupa da máquina tenho de o encher 3 vezes… Mas não tenho espaço para alguidares… a roupa de molho fica mesmo no balde de lavar o chão…
Em Outubro fomos de férias, bebé de 5 meses e não queria levar banheira… mãe preciso de um alguidar… Foi hilariante e temos fotos maravilhosas, mesmo como nos outros tempos!