Tenho pensado muito sobre o que quero ser, construir e fazer acontecer em 2014. Penso enquanto conduzo a caminho de casa ou quando deito a cabeça na almofada. Penso com profundidade, consequência e contexto; não quero escrever uma lista de desejos e resoluções vagas, utópicas ou impossíveis de realizar. Quero ser realista, honesta comigo mesma e com os que se relacionam comigo, medir bem as coisas, planear uns quantos objetivos, e deixar algum espaço para o sonho e para o improviso também. Assim que decidi que vou escrever uma série de posts, ainda não sei bem quantos, sobre as minhas decisões e metas para o ano que começa agora. Escrever é uma forma de me comprometer comigo mesma. E a primeira é precisamente esta: abrandar.
Error: No feed found.
Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.
É mesmo isso! Slow slow é que é o caminho 🙂 eu comprometi-me com isso mesmo nas resoluções de 2013 e em 2014 a ideia é continuar. Para mim só assim faz sentido 🙂 boa sorte!
Adorei… Acabei de me rever nas suas palavras. Leio o seu blog há alguns meses e, é engraçado, como dou por mim vezes sem conta a abanar a cabeça em sinal de concordância. Parabéns e que este ano seja um ano de conquistas e sucessos.