[a viagem à Costa Rica] dia 16


Terça-feira nem parece que foi ontem. Para mim, terça é hoje porque tenho de tal maneira os horários trocados [e os posts atrasados] que me perco nos dias. Passamos o dia em viagem: primeiro San Jose – Atlanta e agora Atlanta – Paris.

O primeiro voo correu lindamente. Acordamos às 4 e meia da manhã, a Constança mal despertou no taxi, bebeu o biberão em andamento e pouco tempo depois de entrarmos no avião voltou a adormecer. Dormiu o tempo todo, ferrada. Já este voo começou mal. Mesmo sendo quase 11 da noite, não queria dormir, estava muito excitada, muito irrequieta, queria andar a pé e não podia, tudo “não”, depois veio o sono, o choro, etc. até que finalmente adormeceu. E nós suspiramos de alívio. Já sabíamos que isto podia acontecer. É um voo de 9 horas, difícil, e quando chegarmos ainda nos espera outro de Paris – Vigo e finalmente Vigo – Braga, de carro.

Agora estamos no avião, falta 1 hora para chegarmos. Ela dorme no nosso meio, o Bernardo vê um filme, eu escrevo, e quando aterrar e publicar este post já é amanhã. Estou com saudades de casa. E de sopa.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *