Ou melhor: voltar. A San Agustinillo e ao Un Sueño, a pousadinha de praia onde passamos um terço da nossa viagem pelo México em 2012. Viemos aqui parar recomendados por uns amigos portugueses com quem nos encontramos em Puerto Escondido a fazerem o percurso inverso. Foi a melhor surpresa de sempre e por isso fomos ficando uma noite e outra a mais do que o previsto [esta é a beleza de viajar sem nada marcado]. Ocupávamos o tempo entre os livros na varanda da cabana, a cama de rede em cima da areia ou as ondas do Pacífico. E os dias passavam deliciosamente devagar.
A onda deste lugar é tão boa, tão despretensiosa, que nem há fotografias profissionais na net para eu ilustrar este post à altura. Mas não importa nada. Uma amiga pensa no México como destino de lua-de-mel e eu recomendo este lugar. Não é luxuoso, não tem nem pétalas nem cisnes feitos de toalhas em cima da cama. É, pelo contrário, bem descontraído. Mas muito bem decorado e os donos, que sempre viveram na Europa até resolverem mudar de vida, super simpáticos. Perfeito portanto.
[todas as imagens retiradas da página de facebook do Un Sueño, já que eu há um ano perdi todas as fotos que tinha no computador. mais informação sobre as cabanas e o restaurante dos mesmos donos, Un Secreto, aqui]
2 comentários a “un sueño [é fazer as malas e ir]”
Olá bom dia,
Como posso obter informações sobre o local? Nomeadamente preços?
E a viagem para lá é complicada?
Obrigada,
Susana
Olá Susana, no blog coloquei o link da página de facebook do Un Sueno. Se fizer uma pesquisa na net tb encontra o site…
Espero que goste!