reminder: promoções de verão


Não vão querer perder as promoções de verão da Ma Petite Princesse: 30% de desconto nas peças assinaladas + envios gratuitos para Portugal Continental. Abaixo informações úteis para as vossas compras!

Como saber quais as peças que têm desconto?

Na página do facebook, entrar no álbum promoções primavera-verão. O desconto de 30% aplica-se a todos os artigos que se encontram neste álbum. Clicar no artigo pretendido para saber os tamanhos disponíveis e o preço final.

Entrar na loja online e clicar no menu *promoções* que se encontra à direita. O desconto de 30% aplica-se a todos os artigos que se encontram neste menu. ATENÇÃO: devido a uma limitação do site, não é possível colocar o desconto e o preço final junto das peças, ou seja, os preços visíveis são os preços iniciais e não refletem o desconto. No entanto, o desconto de 30% está ativo e será aplicado assim que prosseguir com a compra, no momento do pagamento.

Como encomendar?


As peças da *mpp* podem ser adquiridas na loja online ou, em alternativa, através do e-mail [email protected]. As encomendas são enviadas por correio registado para qualquer parte do mundo. Na zona de Braga e Porto entregamos em mão. Mais informações sobre o envio das encomendas e formas de pagamento na secção apoio ao cliente da loja.

[informações adicionais aqui]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *