setembro [a pensar em 2015]


Eu sei que parece um pouco cedo mas já ando a pensar em 2015. Talvez esteja a ser impulsionada por tudo o que quero, tenho e preciso de fazer neste recomeço de setembro. Ou porque no início do novo ano a nossa vida vai dar aquela valente volta. A verdade é que cada vez que arrumo as semanas de setembro na agenda penso na nova que em breve vou estrear e em tudo aquilo que a vai preencher.

Confesso que me assusta. Ao mesmo tempo que me entusiasma. E algures no meio termo eu decidi que 2015 vai ser o m-e-u ano. É certo que vai ser o ano da minha segunda maternidade, logo muito preenchido e dividido entre as minhas meninas e o meu amor maior, mas no topo da lista desta vez vou estar eu. Porque, como me dizia outro dia a minha amiga Joana, de nada nos vale queixar: há que fazer ou, então, aceitar.

E é o que vai acontecer: vai ser muito de fazer e outro tanto, muito, mas muito importante, de aceitar. O fim do ano está à porta e com ele clímax de todas as mudanças que 2014 nos trouxe. Prevejo um enorme rebuliço. Portanto… até lá, é tempo de correr mas também de parar, respirar, refletir e ir escrevinhando as minhas resoluções para 2015 na minha cabeça.

[calendário bonito desenhado pelos We Blog You disponível para download aqui]

Um comentário a “setembro [a pensar em 2015]”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *