Assim é um dia normal na fase de produção de cada nova coleção: a fazer piscinas entre os fornecedores e a confeção, constantemente ligada ao telemóvel e a tomar muitas decisões na hora, no terreno: os tecidos, os botões, os acessórios, as etiquetas… tudo isto acontece em catadupa e quase sempre em contra-relógio. É muito emocionante.
Depois o chega o dia de ver, tocar e avaliar as primeiras amostras. Que sensação boa. Ouço os profissionais gabarem o meu trabalho e fico um bocadinho vaidosa. As dificuldades estão a ser superadas e eu a aprender imenso com as pessoas que aceitaram acompanhar-me neste desafio dos trapos.
Acabo os dias exausta mas sei que todo o esforço vale a pena. Esta coleção da Ma Petite Princesse está bonita e é particularmente importante para a marca, para o negócio e para nós. Agora resta-me confiar, acreditar e esperar que gostem tanto dela como nós.
Já levámos a seleção de recém-nascido para o Kids Time, há uma semana trás. Agora falta muito pouco para a poderem ver e comprar na loja online e depois ao vivo no atelier cá em Braga [vamos ter novidades em breve!!] ou no Mercadito da Carlota, em Lisboa.