o melhor do meu dia [juntem-se a nós]


No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
“O melhor do meu dia” é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso.

Convidamos [eu e a Catarina] todos os blogs a juntarem-se a nós neste exercício que pode ser diário, semanal ou sem regra nenhuma. Levem o selo “O melhor do meu dia” e enviem-nos um e-mail [[email protected]para que vos possamos juntar a esta lista.


9 comentários a “o melhor do meu dia [juntem-se a nós]”

  1. Aderi!
    Vi no blog Tricoteiras Sem Fronteiras mas não sabia das regras.
    Ela me alertou por email.
    Já estou enviando.
    Mil beijos e parabéns pela bela iniciativa!

  2. Conheci o lindo projeto, no Blog tricoteiras sem fronteiras da Judy e vou aderir.Tenho um Blog “CONVERSANDO COM TIA SONIA” que coloco postagem semanal.Gostei muito da ideia.Enviarei depois o e-mail.Parabéns.

  3. obrigada, muito obrigada, a todas as que já participaram.
    e maria joana, não é preciso ser blogger 🙂 basta agarrar num caderninho bonito e começar a apontar, todos os dias, o melhor do seu dia. quem sabe se um dia não vira blog… força!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *