[1º sorteio de natal] Girly Things – terminado


Estou muito contente anunciar que o primeiro sorteio do blog [e o primeiro de seis que vamos ter este Natal, ho! ho! ho!] é da Girly Things.

Conheci a Girly Things no ano passado, precisamente por esta altura, quando procurava, na net, peças diferentes, portuguesas e originais para oferecer de presente de natal. Fiz-lhe duas encomendas, das mais especiais: este quadro para oferecer à minha amiga M.J. [e com este quadro tive um dos melhores momentos de amizade com ela] e este acrílico para oferecer ao B. [e que vive no espelho da nossa casa de banho]. Uma ou duas semanas depois, chegou-me um pacote a casa com dois embrulhos absolutamente deliciosos que saíram das mãos da Cristina. Foi uma ótima supresa.

Hoje a Girly Things está a oferecer o quadro bonito que vêem na imagem [com o valor de €30] para colocarem nas vossas casas. É muito simples participar, só têm de:

1- fazer like nas páginas do facebook da Ma Petite Princesse e da Girly Things
2- fazer like no post do facebook

3- comentar o post do facebook com o nome (link) de dois amigos
4- e, por fim, partilhar esta imagem no perfil

Podem participar as vezes que quiserem, sempre nomeando diferentes amigos.

O sorteio começa agora e termina domingo às 21h00. O vencedor será apurado via random e anunciado na página do facebook e aqui no blog, neste mesmo post. Boa sorte!

******************

E a vencedora é:


Parabéns Diana Florindo! Por favor entre em contacto via mensagem privada na página de facebook da Girly Things para combinar o envio do prémio. 

Obrigada a todos os que participaram. Fiquem atentos porque vamos ter 6 semanas de festa! Ho! Ho! Ho!
a pensar nos presentes de natal [want, need, wear, read]

a pensar nos presentes de natal [want, need, wear, read]

[1º sorteio de natal] Girly Things – terminado

a wishlist [de Natal] da Constança

Newer post

There are 5 comments

Post a comment

[instagram-feed showheader=true widthunit=273 heightunit=273 imagepadding=0 showfollow=true showbutton=false]