saldos de inverno: últimas semanas e um mega giveaway – terminado



A primavera está à porta e com ela chegarão muitas e muitas novidades. Não, não estou a falar só da coleção nova. Vamos ter a coleção nova, claro [eu acho que está linda, mas sou suspeita], mas também vamos ter cara nova no blog e uma vida nova, em vários sentidos. Como sou péssima a guardar as melhores notícias só para mim [fico em pulgas!], não digo mais nada ou ainda estrago a surpresa.

Entretanto, para celebrar as mudanças boas que vão acontecer e este primeiro ano de Ma Petite Princesse – um blog e uma marca de roupa de bebé que nasceram junto com a minha filha Constança – vou oferecer não uma, nem duas, mas TRÊS! peças desta coleção. É isso mesmo: o leitor(a) mais sortudo vai ganhar as três peças preferidas da coleção, à escolha.

Em troca, a única coisa que eu peço é uma opinião. Muito simples: quero que me digam, aqui nos comentários deste post, o que mais vos entusiasma no blog [tanto de forma como conteúdo, o que quiserem] e o que gostariam que fosse diferente [críticas construtivas, ideias e sugestões são super bem-vindas]. Sejam sinceros, quero saber tudo. O objetivo é tornar este espaço ainda melhor. Afinal, também são as vossas visitas que lhe dão sentido.

Seguem então as indicações para participar no sorteio:
1- fazer like na página de facebook da Ma Petite Princesse [é imprescindível ser fã para se habilitar ao prémio] 2- entrar na loja online para consultar as peças e os tamanhos disponíveis [apenas se incluem as peças que estão no menu *saldos*] 3- deixar um comentário neste post com a vossa opinião sobre o melhor deste blog e o que mudariam, se fossem eu
4- no fim do comentário, não esquecer colocar a indicação das 3 peças preferidas.

O sorteio começa agora mesmo e termina sexta-feira, dia 14, às 0h00. O vencedor será apurado via random e anunciado na página do facebook e aqui no blog, neste mesmo post. Boa sorte!

Notas:

O sorteio aplica-se unicamente a Portugal Continental e está sujeito à disponibilidade de stock e de tamanhos. Em caso de inexistência da peça selecionada por motivo de venda, o vencedor poderá escolher outra em substituição.

Todos os comentários são bem-vindos, mas comentários desrespeitosos, desadequados, falsos, que usem linguagem imprópria ou que incitem um vai-e-vem de argumentos entre os leitores serão moderados ou apagados. Este é um blog de bem.

******************

E a vencedora é: Catarina Gonçalves

Parabéns Catarina!! É a vencedora do mega giveaway e os seus desejos serão duplamente recompensados: as peças escolhidas estão disponíveis e o blog vai, sim, ter mais dicas sobre viajar com um bebé porque vamos, em breve, partir numa viagem! 😉 Entre pf em contacto comigo para acertamos o envio do presente. Beijinhos, ana


31 comentários a “saldos de inverno: últimas semanas e um mega giveaway – terminado”

  1. Olá, Ana!
    Adoro o blog, das fotos às músicas, ajuda-me a relaxar 😉
    Incluiria mais dicas sobre a aventura de se viajar com uma bebé, as principais preocupações, o que é realmente essencial levar, etc.
    Quanto às peças:
    Saia de Peitilho Vichy Verde – 18-24 meses
    Vestido em Bombazine com flores grandes azuis – 9-12 meses
    Conjunto casaco/ vestido mostarda – 9-12 meses

    • catarina!! foi a feliz vencedora do mega giveaway e os seus desejos são duplamente recompensados: as peças escolhidas serão enviadas amanhã e o blog vai, sim, mais ter dicas sobre viajar com um bebé porque vamos em breve partir de viagem 😉 entre pf em contacto comigo para acertamos o envio do presente. beijinhos, ana

  2. olá leitoras queridas,
    muito obrigada pelos vossos comentários. vou matutar nas vossas sugestões e vou continuar a trabalhar nas novidades para voltar à blog durante a próxima semana 🙂
    obrigada *
    ana

  3. Olá Ana, já sigo o blog há algum tempo. Tenho uma bebé praticamente da idade da Constança e gosto de ler quando escreve sobre ela, pois faz-me lembrar a minha pequena 🙂
    Gosto bastante da *mpp*, as peças são realmente bonitas e com qualidade, apetece ter tudo!! Admiro todo o trabalho e empenho que tem. Ser mãe, esposa, filha, irmã, gerir uma marca e trabalhar a tempo inteiro, não há-de ser fácil…
    Se fosse a Ana, sinceramente, não mudava nada, gosto de tudo como está!

    Depois de muito escolher, as minhas peças favoritas são:
    calção de menina em bombazine vichy verde – 18/24
    saia de peito em bombazine vichy verde – 18/24
    fofo de manga curta em piquet rosa – 6/9

  4. Olá Ana,

    Antes de mais, os meus parabéns pelo blog. Acompanho-o via Facebook, e com frequência dou uma espreitadela aqui ao blog.

    Gosto imenso da forma como escreve e os temas que aborda, pensamentos, duvidas e ideias, e temas que nos assolam e que fazem parte do nosso dia-a-dia. É reconfortante saber que há mais gente a pensar assim, a viver as mesmas alegrias e angustias, e aprecio a sua coragem de os colocar “em papel” e os partilhar com os restantes mortais.
    Também sou mãe, de um menino com cerca de 9 meses, mas o seu blog é universal. Foge aos “kits e looks” tão usuais em blogues tão comuns de “mummies e dos seus babies”. Ser mulher e mãe é bem mais do que isso.

    Adoro o “Melhor do meu dia”… Como sou de lágrima fácil, emociona-me !

    Gosto da coleção. Quando o meu filho nasceu, recebi um fofo lindo de presente da sua coleção, embrulhado de forma muito original. Acho, contudo, que está mais vocacionada para as meninas…

    Quanto ao que mudaria, nada…

    As minhas peças favoritas são:
    – calção menino bombazine 18 – 24 meses
    – casaco menino modelo classico azul 12-18 meses
    – calça bombazine azul – 18-24 meses

    Obrigada.

  5. olá Ana,

    Adoro o blog e a dinâmica e claro que ver as fotografias da princesa. Adorei os post do batizado e como estou a preparar o da minha, vai ser uma inspiração. obrigada pela partilha.

    Apostava num upgrade da imagem do blog, tudo o resto mantinha igual.

    peças preferidas:

    macacão flores : 9-12 meses
    vestido bombazine flores azum: 9-12 meses
    saia peitilho bombazine: 9-12 meses

  6. Olá!

    Na esperança de ter mais umas peças MPP cá em casa para a minha filha (tem o fofo de alças salmão que é lavar e usar;fica-lhe super bem, é confortável e funcional) venho participar no sorteio.
    Para mim, o ponto mais forte do blog é a forma como nos leva a parar, observar, registar, memorizar os vários momentos com as crianças, de uma forma simples. Mostra a importância e o quanto é bom estarmos atentos aos nossos filhos, que crescem tão rápido! Gostaria de ver mais “publicidade” aos produtos (merecem a exposição). E considero que seria útil uma pequena descrição associada a cada produto (p. ex. composição).
    As peças:
    Fofo piquet azul 6-9meses
    Fofo manha curta em piquet rosa 6-9meses
    Calção de menina em pied-de-poule com folhos, 6-9meses

    Obrigada!

  7. Olá!

    Na esperança de ter mais umas peças MPP cá em casa para a minha filha (tem o fofo de alças salmão que é lavar e usar;fica-lhe super bem, é confortável e funcional) venho participar no sorteio.
    Para mim, o ponto mais forte do blog é a forma como nos leva a parar, observar, registar, memorizar os vários momentos com as crianças, de uma forma simples. Mostra a importância e o quanto é bom estarmos atentos aos nossos filhos, que crescem tão rápido! Gostaria de ver mais “publicidade” aos produtos (merecem a exposição). E considero que seria útil uma pequena descrição associada a cada produto (p. ex. composição).
    As peças:
    Fofo piquet azul 6-9meses
    Fofo manha curta em piquet rosa 6-9meses
    Calção de menina em pied-de-poule com folhos, 6-9meses

    Obrigada!

  8. Ana, adoro o blog! 🙂 leio todos os posts!
    Adoro a forma de escrita, adoro a colecção.
    Mas, gosto muito de ver a Constança também! 🙂 Podia ser explorada mais essa modelo fantástica que tens em casa! 🙂 Melhor promoção para a Ma Petite Princesse do que uma miúda (sim, que já não é bebé;)) gira que se farta com as roupas… não há! 🙂 Quem dera a muitas marcas ter esta cara linda! 🙂
    De resto muitos Parabéns!! 🙂

    As peças preferidas:
    http://gracebabyandchild.com/product/casaco-malha-com-bolinhas-branco
    http://gracebabyandchild.com/product/casaco-de-malha-exterior-com-capuz
    http://gracebabyandchild.com/product/vestido-de-malha-azul

    beijinhos!!
    Diana

  9. de blogue em blogue vim hoje aqui parar… tenho uma isabel com 5 meses e as suas roupas são tão mas tão fofas que tinha mesmo de participar!!gosto do aspecto ‘clean’ do blogue e da facilidade com que se encontra a informação… já adicionei aos favoritos.

    as peças são todas lindas mas como é para escolher só três… cá vai!! 😉

    – conjunto de vestido casaco de malha mostarda (12-24 meses)
    -vestido de malha rosa com gola (12-18 meses)
    -casaco exterior tipo sobretudo azul (12-18 meses)

    continuação de muito sucesso!!

    PS: No FB… Orlanda Sousa! 🙂

  10. Adoro o blog! Gosto do conteúdo, da imagem, das fotografias… toda esta mistura o torna delicioso! 🙂

    Quanto às peças favoritas são…
    cueiro em bombazine azul
    camisa em bombazine rosa
    casaco exterior tipo sobretudo azul

    🙂

  11. [+] Gosto da sua frontalidade, da capacidade de falar também das coisas negativas que lhe acontecem.

    [-] Mas não gosto nada dos erros de português, sobretudo de concordância verbal e de número.

  12. Gosto muito da estrutura e da estética do blog! É simplesmente agradável à vista…(quase calmante pelas cores e linhas). Aprofundaria alguns dos posts…alguns sabem ” a pouco”. Quanto à sua coleção, linda, idílica diria…Embora não acessível a todas as bolsas hoje em dia!
    As minhas peças de eleição para rapaz (porque adoro as de menina) são:
    – o calção de menino em bombazine
    -o casaco exterior com capuz azul
    – o casaco de menino modelo classic

    Continuação de muito sucesso!
    Teresa

  13. Olá! Acho que este blog se destaca pela suavidade (até na imagem) e na dedicação de quem o escreve. Gosto em especial dos post de partilha de dicas de quartos, festas, viagens e actividades. No telemóvel realmente não é tão prático de ver como outros blogs (mas não sou muito entendida no assunto) poderá ou não ser uma área de melhoria e a explorar 🙂
    As roupinhas são de sonho, felizmente vi ao vivo e são ainda melhores.
    Muito sucesso e Felicidades! Beijinhos Cíntia Trincão

    As minhas peças de eleição são:
    – jardineira em bombazine azul 9-12meses
    – fofo em piquet azul 6-9meses
    – casaco exterior modelo clássico azul 12-18m

  14. Olá! Gosto muito do seu blogue e acho que tem uma imagem fantástica. Relativamente ao que poderia mudar… acho que poderia acrescentar uma rubrica com sugestões e dicas úteis relacionadas com os filhos ou com diversos aspetos do dia a dia. Por exemplo: quais os melhores restaurantes para ir com bebés ou atividades gratuitas para quem tem filhos. De resto acho que está tudo ótimo!

    As minhas peças favoritas são:
    – casaco modelo bolero branco com pompons – 6/9 meses
    – saia de peito em pied-de-poule azul – 6/9 meses
    – vestido de malha rosa com gola – 12/18 meses

    No facebook sou a seguidora Ana Sofia.

  15. eu gosto muito da simplicidade e doçura que a Ana transmite em cada post. mesmo os mais ‘desanimados’ são sempre serenos. no meio de tanta agitação que temos na blogosfera, sabe muito bem passar por aqui e fazer esta pausa. é um blog muito bonito. parabéns.
    o que eu mudaria, se fosse a Ana, ia depender muito do que eu queria que este blog fosse: se um registo do crescimento da Constança (público ou privado), se um acompanhamento da marca MPP, se um diário familiar, ou até tudo junto.
    por último, queria só deixar uma nota, em jeito de elogio. dado este blog estar no top das minhas preferências, às vezes fico a ‘ressacar’ quando não há posts. imagino que seja uma tarefa árdua mas aqui só está a falar a fã.
    beijinhos e bom fim-de-semana de sol e boas energias

    as minhas peças favoritas: fofo em piquet azul (6-9m) + calção de menino em bombazine (18-24m) + casaco de menino modelo clássico azul (12-18m)

  16. Sou seguidora atenta do seu blog desde que fui, pela 1a vez, ao lisbon kids market e a conheci a si e a “ma petite princesse”. Foi amor a 1a vista pelos detalhes, pelos tecidos e modelos e pela sua amabilidade. Não sou de blogs mas o seu prendeu a minha atenção e nele já encontrei inspiração para várias coisas como a decoração do quarto da minha filha e na preparação do baptizado. Para ser sincera não mudaria nada, e a sua cara, autêntico e genuíno. Gosto especialmente das fotografias e do “melhor do meu dia”!
    As peças que escolheria são o fofo piquet azul tam 9-12, o fofo rosa de manga curta, tam 6-9 e o casaco bolero branco tam 9-12. Obrigada e continue!

  17. Ler as suas palavras é dar-nos o privilegio de partilhar connosco um bocadinho de si, dos seus sentimentos, alegrias, dificuldades, anseios ou seja qual for o estado de espírito. Vem sempre, como que embrulhado, em sinceridade e assim todos os que a acompanham são presenteados com lindas palavras, e é isso que mais gosto aqui.
    Em relação ao que mudava, é difícil, mas talvez dar mais destaque às peças que cria (que são lindas).

    Caso a sorte me bata à porta:
    -cueiro com peito de bombazine flores 1-3
    – fofo de manga curta em piquet rosa 6-9
    – fofo em piquet azul 6-9

    🙂

  18. Olá!

    Adoro a forma carinhosa como descreve o dia a dia da sua princesa e as fotos sempre tão ternurentas.
    Os artigos são simplesmente deliciosos e babo só de olhar!
    A única sugestão que aponto é maior variedade de artigos para menino, bem sei que pensa muito na sua filha a cada colecção mas pense também nas mamãs de meninos que adoram vê-los super giros! E não falo só de peças de recém-nascidos mas para meninos maiores também 🙂
    Beijinhos

    Peças:
    calção de menino em bombazine 18-24
    fofo em piquet azul 9-12
    calça em bombazine azul 24-36

    seguidora: Maria Cunha

  19. Bom dia Ana!

    O que mais gosto neste blog é a sinceridade. Gosto de acompanhar o crescimento, os desabafos, o cansaço e a nova coragem que acaba sempre por surgir. Gosto de sentir que por trás deste blog existe uma mulher, humana! Que chora e ri e se cansa e desespera e se ergue e volta à vida com um sorriso ainda maior e com uma vontade inabalável e por vezes duvidada de que tudo corra muito bem. Gosto de assistir a este seu desenvolvimento pessoal e agradeço por isso, é um privilégio 🙂
    As peças favoritas são:
    – fofo em piquet azul – 6/9meses
    – casaco exterior com capuz azul – 12/18meses
    – jardineira em bombazine azul 9/12meses

    Muitos parabéns! E muito obrigada*

  20. Olá, sou fã e seguidora do blog desde que me vi no papel de futura mamã 😀
    é sem dúvida maravilhoso poder acompanhar esta jornada para me começar a integrar no que será tb o meu futuro!!
    Gostaria de ver mais posts diários ou semanais, mas mais atividade, pois fico sempre á espera de mais e mais 😀
    Ora as peças favoritas são:
    Jardineira de Bombazine Azul 9/12
    calça em bombazine azul 6/9
    Foto em Piquet Azul 6/9

    Obrigada!!!

  21. Olá!
    Gosto muito dos posts sobre a Constança, de acompanhar o seu crescimento. Gostava de ver mais posts diários (não dá para tudo, não é?).
    As peças favoritas, tamanho 6-9meses:
    – fofo de flores salmão
    – calção de menina em vichy verde
    – fofo de manga curta em piquet rosa

    Parabéns MPP!

  22. Gosto particularmente da forma como escreve os posts, que me fazem ficar a ler até ao fim. Se mudava alguma coisa? Talvez dava um arejo ao look do blog e fazia mais passatempos para premiar as seguidoras!

    3 peças favoritas: saia de peito em bombazine vichy verde, camisa em bombazine rosa, casaco modelo bolero branco com pintinhas brancas

    Maria Lopes
    [email protected]

  23. Parabéns pelo blog e sobretudo pela colecção. Já tive o prazer de ver algumas das peças ao vivo e tenho o prazer ainda maior de ter levado duas para casa.

    Gosto muito do conceito da loja online e da forma como a marca está a ser promovida. Acho fantástico o espírito de iniciativa e o facto de tudo isto vir da inspiração de ser mãe. É um toque pessoal que faz a diferença e que traz optimismo às futuras mamãs como eu.

    O blog parece-me ser muito funcional e faz aquilo que lhe compete: informa sobre os produtos, mas também atrai o cliente. Pela história de como a marca surge, pela colecção, que é de facto muito bonita, e por ser um site simples, que mostra o produto tal como ele é. Creio, contudo, que o blog pode ser ainda mais “sedutor” para as clientes, aproveitando mais, por exemplo, as fotografias do lookbook para dar a conhecer a colecção mal os utilizadores entrem na página. Mas não acho que precise de muitas melhorias ou alterações, porque é funcional exactamente como está.

    Quanto a alguns conselhos práticos (não lhes chamo, de todo, críticas), seria útil termos a informação sobre se determinado produto está disponível ou não. Por outro lado, algumas imagens iniciais são um pouco grandes e obrigam os utilizadores a fazerem “scroll” para baixo para acederem à informação. Se calhar, reduzir essa imagem inicial pode fazer com que cheguem à informação que pretendem mais rapidamente, facilitando a leitura.

    Independentemente de se tratar de um sorteio (ou do resultado), acho mesmo que está de parabéns e que tem feito um óptimo trabalho. De qualquer modo, aqui vão as três peças de que mais gostei:

    1 – cueiro em bombazine azul 1-3 meses;
    2 – macacão de flores salmão 9-12 meses;
    3 – fofo em piqué azul 9-12 meses;

    Mais uma vez, parabéns, votos de muito sucesso e felicidades 🙂

  24. Parabéns, desde já, pelo blog, mas sobretudo pela colecção. Já tive o prazer de ver parte das suas peças em primeira mão e tenho o prazer ainda maior de já ter duas peças de vestuário da marca cá em casa.

    O blog faz exactamente aquilo que deve. Informa, em primeiro lugar (tendo o óptimo complemento do Facebook), mas também – e mais importante – destaca os produtos. É um blog simples, funcional e adequado. Não me parece que sejam precisas várias melhorias, mas acho que pode beneficiar se as fotografias do lookbook forem ainda melhor aproveitadas para dar a conhecer a colecção e “seduzir” ainda mais as clientes. Deixo ainda um pequeno conselho funcional, menos importante: se reduzir o tamanho da primeira imagem, os utilizadores não precisam de fazer “scroll” para baixo tantas vezes. Isso pode beneficiar a leitura e fazer com que os clientes cheguem mais rapidamente à informação que pretendem.

    Quanto às peças, gostei especialmente de:

    1. cueiro em bombazine azul 1-3 meses;
    2. fofo em piqué azul 9-12 meses;
    3. macacão em flores salmão 9-12 meses;

    P.S. Independentemente do resultado do sorteio (e do facto de se tratar de um sorteio), acho mesmo que está de parabéns! Muita sorte e felicidades 🙂

  25. adoro o blog de uma ponta à outra!
    gosto especialmente dos posts “para não esquecer”… é uma coisa que faço também “para não esquecer” mas numa conta Limetree. 🙂

    e as peças favoritas são… (todas!)
    1. calção de menino em bombazine
    2. casaco exterior com capuz azul
    3. foto manga curta em piquet rosa

    <3

    e as minhas peças favoritas são…

  26. Boa noite!
    Antes de tudo gostaria de lhe dizer que gosto muito do blog, sigo já há algum tempo e li todos os posts, desde o início.
    Gostei muito dos tópicos relacionados com o baptizado e com a decoração do quarto da C.

    No blog, poderia explorar, eventualmente, um pouco mais a marca, uma vez que tem peças lindíssimas. Como mãe ainda a aprender a vestir uma bebé recém-nascida às vezes dá jeito perceber a conjugação e utilidade de algumas peças!

    Tb poderá ser útil para os leitores perceber como é gerir os compromissos profissionais e ser mãe, …

    São ideias, nem sei se vão de encontro ao que pretende partilhar aqui.
    Gosto da partilha de momentos que faz aqui do seu dia e do cariz ternurento do blog e da forma como escreve. Sem falar no bom gosto!
    As peças escolhidas: fofo rosa de manga curta; calção de menina com folhos 6-9 meses; calção de menina em bombazina 6-9 meses.

    Beijinhos

  27. Gosto do que publica com as suas dicas no geral.
    Para mim é uma força, pois também quero criar uma marca/ideia de negócio e vou percebendo do seu esforço, entusiasmo.

    Várias vezes a Ana faz-me reflectir sobre o blog/marca na forma como está interligado com a sua família (mas compreendo que é assim que nos identificamos e criamos uma imagem da marca)…mas eu não consigo.

    Assim, construí um blog (simples) onde vou colocando do que vou encontrando e que faz a minha vida.
    Continuação de muito sucesso:)

    http://osdiasdarita.blogspot.pt/

  28. Nesta casa eu sou feliz! E por isso não mudava nada! Ha.. va la… talvez um refresh na imagem. Mas isso ja vem a caminho…. Um beijo minha querida amiga. Muitos parabens por tudo o que conquistaste neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *