[em Basileia] dia 6


Já decidimos a casa. Vamos ficar precisamente com a primeira que vimos, aquele apartamento T2 pelo qual não me apaixonei à primeira vista. Depois de muito pesquisar, pensar e voltar a visitar, apercebi-me que esta é mesmo a casa ideal para nós: cozinha aberta para a sala, muitas janelas, um quarto para as crianças com uma área razoável e um bom preço. Não é perfeita – o chão dos quartos não é muito bonito, não tem estores que eliminem totalmente a luz, falta-lhe a varanda e um wc mais moderno – mas é um princípio. E uma casa é o que fizermos dela. Às vezes, tal como acontece com os grandes amores, são os encontros menos prováveis que dão mais certo.


4 comentários a “[em Basileia] dia 6”

  1. Hoje em conversa com a minha cunhada, tomei conhecimento do seu blog.
    Parabéns.
    Também vim viver para Basel á cerca de 1 ano, e estou a adorar.
    E como dizem por cá
    Gute Nacht

  2. Fiz um comentário no dia 11, mas por algum motivo não foi publicado 🙁 Queria apenas transmitir que tinha a certeza que tudo iria correr bem e desejar as felicidades aos 4. Fico contente por saber que já escolheram o vosso novo lar 🙂

    O primeiro post que li do blog, há coisa de um mês, foi este http://blog.gracebabyandchild.com/2014/04/viajar-com-ela-e-transmitir-lhe-o-que_13.html e revi-me tanto, tanto no texto que quase podia ter sido eu a escrever (claro que não escreveria tão bem). Desde esse dia que sou leitora assídua do blog.

    Felicidades para os 4 e que tudo corra muito, muito bem nesta nova “aventura”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *