[giveaway de natal #1] mustela


Ando caladinha por aqui, eu sei. Ando embrenhada em mil coisas e a preparar o nosso primeiro Natal a quatro, desta família oficialmente emigrante prestes a regressar a casa, e a preparar um Natal bonito para a Grace também. E porque esta época é de dar e receber, vamos lá terminar a semana a oferecer uns belos presentes, bem a tempo do dia 24.

A verdade é que já não fazia um giveaway há algum tempo e desta vez apetecia-me pensar numa mecânica diferente. Então dei um saltinho até ao instagram, juntei 4 marcas que me são pessoalmente queridas ou que de alguma forma são próximas do blog, e propus a cada uma que oferecesse não um, nem dois, mas sim meia dúzia de presentes aos seguidores da Grace.

blog_giveaway_dezembro2015_05 blog_giveaway_dezembro2015_04O primeiro giveaway é uma mega oferta da Mustela, marca patrocinadora do blog e da higiene das miúdas desta casa. E a Mustela e eu hoje vamos oferecer uma mala de maternidade e um cesto de cosméticos recheados dos melhores produtos e os mais essenciais para os primeiros tempos do vosso bebé. São, no total, 12 produtos Mustela, específicos para o cuidado quotidiano da pele do bebé: higiene, banho, muda de fralda, hidratação e bem estar.

blog_giveaway_dezembro2015_08blog_giveaway_dezembro2015_09O conteúdo da mala: água de limpeza PhysiOBebé, creme hidratante para o corpo, dermo-lavante para o banho, champô espuma para recém-nascido, soro fisiológico em doses individuais, creme para a zona da fralda e toalhetes dermo-suavizantes. O cesto para usarem em casa inclui praticamente os mesmos produtos e ainda contém o creme hidratante para usarem no rosto do bebé.

É um mega presente! E para participarem é muito simples. Vão a instagram.com/gracebabyandchild e sigam as instruções. O passatempo começa agora e termina no domingo à meia-noite [segunda-feira às 8 da manhã lançaremos o segundo mega giveaway]. O resultado será publicado no instagram e aqui no blog, no final deste post. Boa sorte!

******************

E a vencedora é: instagram.com/dian4costa

Parabéns Diana!! É a vencedora do mega giveaway Mustela. Pf entre em contacto comigo para acertamos o envio do presente. Beijo, ana

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *